Oi, gente :)

Decidi começar a postar algumas das coisas que escrevo no blog, depois de muito tempo arrumando coragem hahaha espero que vocês gostem dessa nova categoria que estamos trazendo, afinal, nada fala mais ao nosso coração do que aquele texto que te faz sentir compreendida, né? Vamos lá <3


Bom, eu nunca me apaixonei.

Tá, eu sei que todo mundo sempre espera um texto de amor, falando sobre um relacionamento feliz, ou sobre uma desilusão amorosa.

Mas eu nunca me apaixonei.

Admito, gostei de alguns garotos na minha vida, aquela sensação gostosa de borboletas no estômago quando vê a pessoa, e olha, esses garotos merecem todo o mérito do mundo por terem conseguido atravessar essa muralha que é meu coração, nem que tenha sido só um pouquinho que seja.

Passei a vida inteira vendo minhas amigas amarem e desamarem o tempo inteiro, conhecendo o amor da vida delas e chorando com todo seu coração quando essa pessoa pisa na bola, fui aquela conselheira que sempre sabe o que dizer baseado em romances e séries, sempre fui a que terminava sem saber o que falar quando entrávamos no assunto ''experiências amorosas''. 

E ainda ouvi INÚMERAS vezes o quanto eu era ''sortuda'' por nunca ter amado ninguém, e o quanto sentiam inveja de mim por isso (o que sempre me dava medo em relação ao amor, afinal, deveria ser algo bom!).

Não sou nenhuma frígida, longe disso. Sonho muito em encontrar um cara que eu ame com todo o coração e que me leve pra longe de tudo em sua motocicleta, ao melhor estilo filme dos anos 80, viajo lendo romances e penso quando algo de tamanha magnitude há de acontecer comigo. Mas me recuso a ''procurar'' o amor em coisas vazias, em pessoas vazias. 

Dizem que os taurinos só se apaixonam uma vez na vida, e sempre que falam isso, me sinto mais taurina que nunca.

Eu não quero me jogar de cabeça em pessoas rasas, não quero perder tempo com alguém que sei que não amo, não aceito começar algo que sei que não vai levar a lugar nenhum. Não quero algo cinematográfico nem magnífico, não quero impressionar as pessoas com as minhas fotos no Instagram e os comentários de ''Ah, como eles formam um casal fofo''. Quero conhecer alguém que seja tão explosivo quanto eu, que faça meu coração querer sair pela boca toda que vez que vejo o dito cujo, quero amar tanto que sinta que meu coração nem vai mais caber no peito, quero amar do jeito que vi meus pais se amando. Não quero metades, não quero meio-amor. Quando eu me doar para alguém, quero cair de cabeça, e sem medo do que me espera lá embaixo.

Em suma, não precisa ser perfeito, não precisa ser pra sempre. Só precisa ser intenso.







Hello pessoal!

Sentiram falta dos OOTDs? Hahaha já estou sem postar faz um tempão, por isso decidi procurar algumas fotos de um look que usei já faz um bom tempo (percebe-se pela cor do meu cabelo) e postar aqui pra vocês :) afinal, muita gente me perguntou sobre essas roupas no dia, e aí estão os detalhes. Espero que curtam.

Bom, o short e essa blusa deusíssima são da Dress to e eu comprei ambos na Única. Era tudo super confortável, e a blusa tem uns detalhes bem lindos que eu mostrei nas fotos, desde sua bela estampa até as miçanguinhas que a decoram. Minha sandália é da Vizzano e como praticamente todos os meus sapatos é bem confortável e baixinha (repito: sou uma chata com os pés). Os acessórios que eu uso (colar e anel) foram comprados na minha última viagem, na catedral de sal, um ponto turístico em Bogotá e as pulseiras foram presente de uma amiga da minha mãe, são feitas a mão e trazidas de Cuba. Por fim, a bolsa que eu uso é da Morena Rosa e é uma das minhas favoritas, e meu óculos é o queridíssimo Ray Ban aviador, um clássico, e presente em muuuitos looks meus.









Gostaram? Comentem aí embaixo o que acharam! beijinhos e até mais <3