Não sei vocês, mas quando eu leio algum livro, a primeira coisa que faço é procurar por fanarts dele na internet, é quase um vício e quando eu noto, já estou com uma pasta cheinha de fanarts no computador.



Como vocês já devem saber, nos últimos meses eu tenho embarcado muito na onda de Game of Thrones, estou lendo As crônicas de gelo e fogo faz um tempo, e sempre busco por fanarts cada vez melhores, a essa altura, já tenho alguma favoritas aqui salvas que sempre que olho me fazem ter vontade de desenhar bem hahahah.

Sem mais delongas, vamos á lista.

1. Jaime Lannister sentado no trono de ferro




Essas duas fanarts são particularmente as minhas favoritas desse momento da história, que é insanamente importante ao meu ver.

2. Robb Stark (de acordo com o livro)



Se você, assim como eu, leu o livro, também deve ter sentido falta de uma imagem mais fiel do Robb Stark na série, e essa fanart simplesmente correspondeu ás minhas exatas expectativas ao personagem. 

3. Sansa Stark e Cão de caça




Dois personagens que me faziam ansiar para ler seus diálogos, essas fanarts são de um momento MUITO lindo da história, revelando um outro lado do Sandor Clegane.

4. Theon Greyjoy



Um dos meus personagens favoritos, captado de uma maneira incrível na imagem. (FOCO NO SORRISINHO)

5. Família Stark




A família mais desafortunada de toda Westeros! Vários membros da família perderam algumas características do livro, como os cabelos ruivos naturais dos Tully, que podem ser vistos nas fanarts.

6. Robert e Ned



Posso ser a única, mas sou obcecada pela história da ''Revoluçao'' que houve em Westeros durante o reinado de Aerys, e leio avidamente as passagens que contam a história da juventude de Ned e Robert. Essa fanart satisfez meu coração <3

7. Daenerys Targaryen





A dany tem tantas fanarts lindas que é difícil escolher algumas, então, recomendo que vocês deem uma pesquisada depois. Vale muito a pena <3

8. Sansa Stark



Sinceramente, nem gosto tanto assim da Sansa, mas essa fanart me fez até simpatizar com ela. 

9. Ned Stark



Sabe quando o desenho consegue captar toda a essência de uma personagem com tamanha simplicidade que chega a ser inacreditável? Então...

10. Tyrion Lannister


Por último, mas não menos importante, temos o meu personagem favorito de todos os tempos! Senhor Tyrion Lannister, de acordo com a descrição dos livros.

Espero que tenham gostado do post, se descobrirem alguma fanart legal, podem me mandar que eu não irei me incomodar! Hahaha até mais <3

Ps: Não sei quem são os autores das fanarts, pois encontrei todas no Google ou no Tumblr, mas estou parabenizando cada um deles aqui, o trabalho é incrível! <3


Um Comentário

  1. Eu amo estas ilustrações. Intriga me mata saber o que vai acontecer agora como o acabamento. Espero ansiosamente, Guerra dos Tronos série Sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionado com Game Of Thrones, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

    ResponderExcluir