Hello pessoal!

Sentiram falta dos OOTDs? Hahaha já estou sem postar faz um tempão, por isso decidi procurar algumas fotos de um look que usei já faz um bom tempo (percebe-se pela cor do meu cabelo) e postar aqui pra vocês :) afinal, muita gente me perguntou sobre essas roupas no dia, e aí estão os detalhes. Espero que curtam.

Bom, o short e essa blusa deusíssima são da Dress to e eu comprei ambos na Única. Era tudo super confortável, e a blusa tem uns detalhes bem lindos que eu mostrei nas fotos, desde sua bela estampa até as miçanguinhas que a decoram. Minha sandália é da Vizzano e como praticamente todos os meus sapatos é bem confortável e baixinha (repito: sou uma chata com os pés). Os acessórios que eu uso (colar e anel) foram comprados na minha última viagem, na catedral de sal, um ponto turístico em Bogotá e as pulseiras foram presente de uma amiga da minha mãe, são feitas a mão e trazidas de Cuba. Por fim, a bolsa que eu uso é da Morena Rosa e é uma das minhas favoritas, e meu óculos é o queridíssimo Ray Ban aviador, um clássico, e presente em muuuitos looks meus.









Gostaram? Comentem aí embaixo o que acharam! beijinhos e até mais <3


Um Comentário