Olá <3

Nessas madrugadas onde você fica sem nada pra fazer e termina devaneando sobre as coisas mais loucas do mundo, terminei entrando em uma sessão nostalgia e vendo milhares de vídeos das queridinhas da disney dos anos 2000. Isso mesmo, meus amigos, Miley, Demi, Selena, e até os Jonas Brothers entraram na minha sessão TBT, então resolvi criar uma playlist e compartilhar aqui com vocês <3

Eu sei que todos nós já fomos um daqueles espectadores assíduos do Zapping Zone, que esperava ansiosamente o horário de assistir Sunny Entre Estrelas, Minha vida com Derek, Lizzie Mcguire e Hannah Montana. Que esperava sair a versão de High School Musical onde os atores te ensinavam os passos de todas as danças e que chorou com o fim de suas séries prediletas. Bom, pelo menos eu já fiz tudo isso hahaha e fui muito feliz, viu?

Mas vamos á playlist! Curtam essa nostalgia comigo <3




E aí? O que acharam? Comentem aí quais eram suas músicas e séries favoritas dessa época! Vou amar sentir saudade desses tempos junto com vocês <3


Um Comentário