Realmente acharam que eu nunca faria uma playlist dedicada a minha banda favorita de todos os tempos? Estavam imensamente enganados.

A descrição chega a ser desnecessária, os fucking beatles! Para mim, uma das melhores bandas do mundo, localizada no olimpo dos deuses do rock e inegavelmente um dos sons mais influentes de todos. Se você nunca ouviu nada dos Beatles (o que chega a ser quase impossível) com certeza ouviu algo influenciado por eles. George, John, Ringo e Paul eram os caras!!!!

A playlist ficou meio longa, mas foi o mínimo necessário para colocar as minhas favoritas do fab four. Espero que curtam!!!
       

Don't Let me Down

Twist and Shout

She Loves You

All My Loving

I Should Have Known Better

Day Tripper

Oh! Darling

Something

All You Need Is Love

Come Together

Revolution

In My Life

While My Guitar Gently Weeps

With a Little Help from My Friends

Nowergian Wood

Eleanor Rigby

Across The Universe

Strawberry Fields Forever

Nowhere Man

Happiness Is a Warm Gun


Deixe um comentário