Olá lindos e lindas <3

O post de hoje é uma recomendação para vocês que, assim como eu, amam ler, e amam mais ainda objetos relacionados a leitura. Vou falar de uma das minhas lojinhas virtuais favoritas, a Fofurices literárias, já fiz alguns pedidos lá, todos super úteis e de qualidade.

Enfim, a loja tem vários produtos, que vão de colares e acessórios personalizados até marcadores de texto (lindos de morrer, por sinal) e lanternas específicas para livros.

No dia do meu aniversário, chegaram algumas encomendas para mim, que eu fiz questão de tirar fotos para vocês <3 O marcador de sereia é minha peça favorita da loja (sereias <3) e comprei também um ''segura-livro'' que é extremamente útil para mim que vivo lendo no colégio e me enrolo toda com a tarefa impossível de segurar o livro aberto no lugar hehehe. Além dos produtos que tirei fotos, tenho também uma lanterna que uso para ler durante a noite ou em viagens.



 




Instagram da loja aqui
Fanpage da loja aqui


Espero que tenham gostado da indicação de hoje, gente <3 Se quiserem mais detalhes sobre a loja, podem falar comigo pelos comentários.


4 Comentários