Oiiii gente, tudo bem ?!

Como está chegando o final de semana e muita gente gosta de tirar um tempo pra relaxar e assistir um filme, resolvi fazer a recomendação de 4 filmes que eu gosto muito. 

1.  10 coisas que eu odeio em você.



Muita gente já deve ter ouvido falar ou até mesmo ter assistido ele (e se apaixonado, claro).
Ele com certeza é um dos meus favoritos (um dos principais motivos é por ele ser filme de colegial heheheh). 
A história é praticamente essa: são duas irmãs.
Bianca, que é toda descolada, ama festas e quer namorar, e Kat que é totalmente o aposto. (OBS - Bianca é mais nova do que Kat ).
O Pai delas, que é viúvo, fica totalmente preocupado com a ideia de ver Bianca namorando, então impõe uma regra: a mais nova só poderá namorar se a mais velha estiver namorando também. Bianca ficou louca, porque se for depender da irmã ela não iria namorar nunca !
Mas aí Cameron surge, um menino novo no colégio que se apaixona por Bianca e vai tentar conquista-la  com aulas de Francês. Só que ele soube da regra do pai dela, então  teve a ideia de contratar o valentão do colégio, Patrick, para sair com Kat. 
Ele aceitou e acabou se apaixonando assim como Kat também. 
Mas dias depois Kat descobre que Patrick foi pago pra sair com ela. 
E além de tudo isso, os detalhes do filme são muito legais, como o jeito de ser de Cameron. 
Gente vocês precisam ver esse filme, sério <3 

2. One Day 


Esse é pra quem ama aqueles dramas românticos, bem drama mesmo (tá, nem tannnnto).
Conta a história de Dexter e Emma (detalhe que a Emma é interpretada por Anne Hathaway, uma das minhas atrizes favoritas), que se conheceram na noite em que se formaram e decidiram manter a amizade visitando um ao outro uma vez ao ano na mesma data (no caso, a data em que se conheceram). 
E eles têm um  vínculo tão lindo gente, e passam tantas confusões amorosas que nossa...
Enfim, vocês vão chorar no final (como sempre), Hahahaha. 

3. Sou louco por você


Esse filme!!!!!!!!!!!!!!
Gente eu amo tanto esse filme, não sei como lidar.
Ele é espanhol, e muito, como eu posso dizer...paixão ardente (???).
Step volta a Roma depois de passar dois anos morando em Nova York. Ele tenta retornar a sua antiga vida com amigos, familiares, seu trabalho e tudo mais. 
Até que conhece Gin, uma menina de que se não me engano tem 19 anos, e ele começa a gostar bastante dela. Mas é difícil esquecer seu primeiro amor, Babi, e quando encontra com ela fica mais difícil ainda. 
Sem falar que ele tem que lidar com a morte do melhor amigo também. 
É lindo e muito bom, eu adorei. 


4. Orgulho e Preconceito



Quem me conhece sabe a minha paixão por filmes e livros de época, então nada melhor do que Orgulho e Preconceito <3
Esse filme é uma adaptação do livro Orgulho e Preconceito.  Se passa na Inglaterra do século XVIII e tem como protagonista Elizabeth Bennet , uma das cinco filhas da Sra. Bennet (uma mulher que tem como principal objetivo de vida encontrar  maridos para suas filhas). Com a chegada do Sr. Bingley, um homem solteiro e muito rico, a  Sra. Bennet decide que seu marido precisa dar um jeito de apresentar as meninas para ele, porque tem certeza de que uma delas conseguirá casar com ele, ou melhor, conquistá-lo. E nada mais nada menos que em um baile a vida da nossa querida Elizabeth muda completamente, mas não exatamente por causa do Sr. Bingley e sim por causa do charmoso/rico/esnobe Sr. Darcy.  

OBS - E se você não gostou de nenhum e gosta mais de terror/ suspense, eu super recomendo Sobrenatural  1 e 2 (detalhe que o 3 vai lançar esse ano!!!!) 

E ai, gostaram? Comentem aqui embaixo quais filmes vocês mais gostaram, se vocês  já assistiram algum ou pretendem assistir, e se vocês tem algum filme pra me recomendar, beijo <3. 









2 Comentários

  1. Tipo, eu não gosto filme, mais raramente vejo, a maioria das vezes no cinema, e os únicos que já ouvi falar, são : 10 coisas que eu odeio em você e Orgulho e Preconceito, mais o que eu realmente assisti foi Orgulho e preconceito, que por sinal mostra uma mera realidade de preconceitos.

    Um mega power Beijos!
    http://www.mundodafani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thi ! Serio que você não gosta ?! Eu amo tantooo ( principalmente quando chove <3 ). Esses filmes são muito bons, sério. Tenho certeza que você vai começar a amar filmes depois de assisti-los.
      Um super ultra mega beijo !

      Excluir