Oiiii gente , tudo bem ? 

Então, meu ootd de hoje é nada mais nada menos que falando sobre a nova tendência do momento : Bota Over The Knee.
 O inverno chegou, e nada melhor do que estrear ela ! 
Essa bota já virou febre, está disponível em quase todas as marcas de sapatos femininos do Brasil.
Vamos para o look !!! 
Bom , como a bota fica a quase um palmo acima do meu joelho, eu decidi escolher um vestido que fosse curtinho e que fosse meio impossível de usar com salto ou rasteirinha. 
Minha escolha foi esse vestido azul da ZARA que eu amo !!! Ele é bem simples, não tem nenhum detalhe, mas é clássico ( e bemmmm curtinho hahaha ).
Pra deixar o look mais legal ainda, coloquei um max brinco preto ( que infelizmente não lembro a marca :/ ) e uma bolsinha que comprei na Forever 21 quando viajei. 
Pronto, look clássico,um pouco ousado,e lindo ! 
Ah, a bota é da Arezzo.
Fotos do Look :






  E ai ? Gostaram ? Comentem aqui embaixo o que acharam do look, e claro, abusem muito de botas nesse inverno ! <3.


5 Comentários

  1. Nossa senhora do céu, mas que bota maravilhosa é essa??
    Quero já !!!
    fiquei apaixonada mesmo, sério rs

    Amei o brinco tb...
    adorei o look! linda!

    Grande beijo !

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se apaixonar !!!!! Muito obrigada, espero que você sempre volte aqui no nosso cantinho, beijao <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo blogger, adorei ! Muuuitas variedades e td mais !

    ResponderExcluir