Eu nunca fui de acompanhar canais no youtube (só acompanhava alguns blogs), mas de uns tempos pra cá isso mudou. Passo uma boa parte do meu dia procurando canais novos e assistindo vídeos de youtubers que já conheço. Escolhi 3 youtubers brasileiras e 3 youtubers gringas pra mostrar pra vocês.  Escolher só 6 preferidas foi difícil, e por aí dá pra ver o tamanho do vício. ¯\_(ツ)_/¯.
Mas bora lá! Vou falar um pouquinho do que mais gosto nos vídeos delas e compartilhar o último vídeo que elas subiram no canal aqui pra vocês.

Youtubers Brasileiras




Nem lembro como achei o canal da Vick, mas QUE BOM QUE EU ACHEI. Ela arrasa na edição (muito mesmo, é um abuso HAHAHA) e é super engraçada. Ela traz uns vídeos bem diferentes, quase que aleatórios (como fazer doce japonês, como fazer contorno, músicas preferidas) e várias tags. É muito amor pra um canal só <3

Roberta Pupi





A Pupi eu só descobri outro dia, mas já amo, gent. Ela é ~muuuito~ engraçada (e é a cara da lorde, perceberam? ou só eu que acho? hahaha). No início eu achei ela um pouquinho forçada mas depois de assistir alguns vídeos (sem parar) percebi que esse é o jeitinho dela mesmo, cheia de piadinhas <3

Maddu Magalhães




Essa com certeza vocês já conhecem, mas não dá pra deixar de fora da lista das preferidas. A Maddu faz vários DIYS fofíssimos e fáceis de fazer (pra quem tem talento pra coisa, não pra mim HAHAHA) e várias parcerias legais. Já acompanho a Maddu faz muito tempo e não enjoo dos vídeos dela nunca <3

Youtubers Gringas

Kiana Hearts




Segui a Kiana faz MUITO tempo. Não vejo os vídeos dela com a mesma frequência de antes mas continuo gostando muito. Ela sempre traz vários DIYS maravilhosos, seja pra decoração, seja pra customização de roupas, e por aí vai. Todos os vídeos dela tem essa pegada ~tumblr~ que eu adoro e edição impecável.

Hayley Williams




A Hayley (sim!!!!!!!!!! o nome dela é Hayley Williams. Morro de inveja HAHAHA) posta os melhores DIYS do muuuuuundo. Todos muito criativos e super originais. Os vídeos dela tem músicas maravilhosas (isso conta, viu haha) e a edição bem linda. Pra completar e deixar o canal mais maravilhoso, ela tem um cachorro muito fofo que aparece em todos os vídeos. Melhor parte! hahaha

MakeupByMandy24




Eu também achei a Mandy faz pouquíssimo tempo, mas os vídeos dela são maravilhosos e ela é uma fofa. As dicas de make dela são ótimas e bem práticas. Se não se inscreveu no canal dela ainda, vale a pena se inscrever. Corre lá <3

E vocês? Acompanham muitos canais? Já conheciam algum da lista? Conta pra gente <3


Deixe um comentário