Oláaaa galera <3

Como muitos devem saber, ontem foi o meu aniversário (eu devo ser a pessoa que mais ama fazer aniversário no mundo hahaha) e eu resolvi comemorar comendo comida japonesa com meus amigos, aproveitei e tirei fotos do meu look para vocês :)

O vestido é da Farm e se tornou sem dúvidas um dos meus favoritos, ele tem a gola bem alta, o que deixa o look sofisticado, equilibrando com o decote nas costas e o comprimento curtinho do vestido. (agradecimento especial ao Brunno Dellum, que me atende sempre super bem e me ajudou na escolha). Nos pés, eu uso Ankle boots da Ramarim, que são cheinhas de franjas, o que eu adoro <3

Não usei muitos acessórios, apenas um par de brincos dourados que ganhei ontem mesmo de presente, então não sei dizer a marca.

Algumas fotos do look:









E aí? Gostaram? Podem falar nos comentários <3


2 Comentários

  1. Outimw...
    És maravilhosa, entrou nessa nova fase da vida. Com muito estilo, charme e glamour!!!
    beijooos arrasou ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Perfritaaaaaa . ju aqui kkk ������

    ResponderExcluir