Oi gente, tudo bem?


Pra comemorar as 100 curtidas da página no facebook, nada melhor do que um especial de playlists, né? Cada uma de nós ficou responsável por uma década importante da música, divididas de acordo com nossos gostos pessoais hehehe eu fiquei responsável pelos anos 70, a Duda pelos 80 e a Bonnie pelos 90. Espero que curtam :)

70's (Jô)


Olá coleguinhaxxxx <3

Eu devo ser provavelmente a pessoa mais aficionada pelos anos 70 desse mundo, sempre tive um fraco por essa década cheinha de músicas marcantes e tão fortes, foi onde vários dos meus artistas favoritos começaram a brotar, onde os Beatles, já não mais Beatles começaram a dar os primeiros passos em suas carreiras solo, onde o punk nasceu no meio do CBGB cantando por jovens malucos e revoltos, onde vários movimentos sociais explodiram em todas as partes do mundo. Enfim,eu simplesmente amo esse período de dez anos que descrevi e não vi tema melhor para minha primeira playlist. 

Sou super eclética, então vai ter de tudo nessa listinha, desde o bom e velho punk ainda nas suas raízes com Ramones até clássicos que embalaram essa geração marcada pela revolta como Imagine do meu favorito, o john <3 Tomara que vocês gostem :)






  1. John Lennon - Imagine
  2. Pink Floyd - Another Brick In The Wall (pt 2)
  3. George Harrison - My Sweet Lord
  4. The Ramones - I Wanna Be Sedated
  5. Queen - We Will Rock You
  6. Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen The Rain
  7. David Bowie - Starman
  8. Blondie - Heart Of Glass
  9. Blondie - Hanging On The Telephone
  10. Bee Gees - How Deep Is Your Love
  11. As Frenéticas - Dancing Days
  12. Chico Buarque - Cálice
  13. The Ramones - Blitzkrieg Bop
  14. Talking Heads - Psycho Killer
  15. AC/DC - Highway to Hell

80's (Duda)


Bom, eu com certeza tenho os anos 80 como um dos meus anos (de música principalmente) preferidos, muitas musicas que me inspiram e que eu gosto vem de lá. 
Então fiz uma playlist bem diversificada e toda dos anos 80 pra vocês.


  1.  Livin' On A Prayer - Bon Jovi 
  2.   Sweet Child O'Mine - Guns N' Roses 
  3.  Girls Just Wanna To Heve Fun - Cyndi Lauper 
  4.  Start Me Up - Rolling Stones 
  5.  Bozo Goes To Bitburg - Ramones  
  6.  Forever Young - Alphaville 
  7.  There Is A Light That Never Goes Out - The Smiths
  8.  Exagerado - Cazuza
  9.  I've Had The Time Of My Life - Bill Medley e Jennifer Warners 
  10. . Eye Of The Tiger - Survivor ( gente eu amo muito essa música, desculpa )

90's (Bea)


Olarrrrrrrr!
Eu nasci bem no finalzinho dos anos 90, no ano de 1998, mas queria MUITO ter nascido nos anos 80 pra ser adolescente na década de 90. Essa década foi, na minha humilde opinião, a melhor pra tudo, música e moda principalmente. Eu passei boa parte da minha infância ouvindo as músicas das boybands, girlbands e princesinhas do pop da época graças as minhas primas que na época eram adolescentes. e até hoje piro quando toca Spice Girls (VOLTEM, MENINAS!).
Então, pra demonstrar todo o meu amor pelos anos 90, criei uma playlist com todas as minhas músicas preferidas da época! Bora lá <3




  1. Vogue - Madonna
  2. Say You'll Be There - Spice Girls
  3. I Want It That Way - Backstreet Boys
  4. ...Baby One More Time - Britney Spears 
  5. Genie In A Bottle - Christina Aguilera
  6. Don't Speak - No Doubt
  7. Say My Name - Destiny's Child
  8. U Can't Touch This - MC Hammer
  9. Tearin' Up My Heart - N'Sync
  10. Come As You Are - Nirvana
  11. Iris - Goo Goo Dolls
  12. Wonderwall - Oasis
  13. Torn - Natalie Imbruglia

E ai? Gostaram? Falem nos comentários o que vocês acharam da playlist, se colocariam mais alguma música ou até mesmo tirariam alguma.
Beijos <3




Deixe um comentário