Olá povo bonito!

Hoje vou falar de um dos meus assuntos favoritos de todos os tempos: HOMENS BRITÂNICOS <3

A ideia veio desse post do meu blog favorito de todos os tempos, o A Little Rock A Little Roll, da Paula Alvim, o post é meio antigo mas eu nunca esqueci dele, e resolvi então fazer a minha própria lista de maravilhas inglesas (concordando algumas vezes com a lista da Paula), e quem quiser ver o post original pode vir aqui.

Desde que me entendo por gente, sempre dei preferência ao sotaque forte e delicioso de se ouvir dos homens da terra da rainha. Sou o tipo de garota que acordou cinco da manhã para assistir o casamento real e apreciar o príncipe William, que sonha em casar com um astro do rock londrino ou com um Duque de Gales (meio contraditório, mas eu sou assim mesmo) e que fica tentando imitar o sotaque dos atores de Harry Potter durante o filme inteiro.

Sem mais delongas, vamos á lista! E God save the queen!

Tom Felton


Dentro da minha categoria de 'louca por Harry Potter'', também está a minha categoria de ''louca pelo Draco Malfoy'', o que consequentemente me levou a categoria ''louca por Tom Felton'' hahahaha. O Tom, como muitos devem saber, interpretou o Herdeiro malvado da família Malfoy durante os filmes da saga Harry Potter. Mas, como a própria J.K Rowling disse uma vez: o personagem de Tom não tem nada a ver com o próprio, afinal, ele é uma das melhores pessoas que você pode conhecer nessa vida <3 Felton tem 27 anos, e além de atuar muito bem, ainda é um cantor maravilhoso, como você pode ver aqui e aqui (notem o sotaque). Mais alguns tópicos em sua lista de atributos: Tom ama cachorros, golfe e é um cara super engraçado.

Príncipe William



Podem falar o que quiserem, o William vai ser sempre um dos meus maiores crushes <3 Como eu disse lá em cima, lembro como ontem do dia em que ele se casou e eu tive que acordar praticamente de madrugada para acompanhar a cerimônia (chorei horrores, inclusive). Meu pai, como grande admirador da família real britânica, me criou contando histórias da Lady Diana e da Rainha Elizabeth, e eu fui pegando gosto pela coisa hahaha. William, o Duque de Cambridge, tem 32 anos e é casado com Kate Middleton desde 2011. O príncipe é naturalmente muito bem educado e instruído, seu filho George nasceu em 2013, e desde então ele vem se mostrando um pai maravilhoso <3 (gente, olhem isso).

Tom Fletcher



Quem me conhece já há alguns anos com certeza se lembra da minha loucura por McFly, que foi provavelmente a primeira banda que eu gostei pra valer (depois dos Beatles). Thomas Michael Fletcher sempre foi o meu favorito, ele toca guitarra e compõe a maioria das canções da banda, além de ser o cara mais engraçado do mundo <3 Em 2012 ele se casou com Giovanna Fletcher, e desde então eles formam o casal mais fofo do mundo, para comprovar isso, trago esse vídeo do discurso de casamento feito pelo Tom aqui, como não se apaixonar por esse cara? Ano passado o filho dele nasceu, recebendo o exótico nome de Buzz Michelangelo Fletcher, e para provar mais uma vez a maravilhosidade (pois é) do Thomas, trago esse vídeo que ele fez para acompanhar a gestação de sua esposa. Preciso falar mais? Esse cara é perfeito.

Alex Turner



Não poderia faltar o Alex Turner nessa lista, né não? Dono de músicas cheias de metáforas e carregadas de subjetividade, de uma personalidade incrivelmente ácida e estranhamente encantadora, o Turner balança as pernas de mulheres do mundo inteiro desde que apareceu pela primeira vez com a sua banda, Arctic Monkeys, mesmo com o cabelo de tigela e carinha de menino <3 Hoje, com 29 anos, Alex é um dos homens mais bem sucedidos do mundo, e se você nunca ouviu falar dele ou de sua banda (o que eu acho muito difícil) corra pra conhecer! Na minha opinião uma das melhores bandas em atividade no momento. Aprecie mais de sua musicalidade incrível aqui e aqui.

Jack O'Connell



Para que já assistiu Skins UK, esse cara dispensa apresentações. Jack ganhou reconhecimento mundial com seu incrível papel de James Cook na série Skins, e com certeza você já viu algum gif ou frase dele no Tumblr. Jack tem 24 anos, e é um ator incrivelmente talentoso, que chamou atenção inclusive da suprema Angelina Jolie, e agora caiu nas graças da esposa de Brad Pitt, sendo chamado de ''o Protegido de Angelina''. Mas além disso tudo, O'Connell é um cara incrível e super engraçado (já repararam que eu amo gente engraçada, né?) e eu recomendo a todo mundo que nunca tenha assistido Skins, que vá correndo resolver isso. Além de uma das minhas séries favoritas desde sempre, o desequilibrado Cook é um show de atuação do Jack durante a segunda geração (terceira e quarta temporadas) da série. (PS: Jack e Angelina sendo maravilhosos aqui)

Freddie Highmore 



O Freddie tem de longe um dos sotaques mais lindos que eu já ouvi nesse planeta <3 Ele é ator desde bem pequeno, e sim, gente, é ele o garotinho de ''A fantástica fábrica de chocolates''. Já fez filmes incríveis como ''The art of getting by'' junto a Emma Roberts e agora faz o papel do temido serial killer Norman Bates, na série Bates Motel (MINHA FAVORITA!!!!!). Freddie fala inglês, francês, espanhol e árabe, e estuda na Universidade de Cambridge. É apaixonado por futebol e diz que fica muito nervoso quando começam as contratações de seu time preferido, o Arsenal, de Londres. Freddie já esteve no Brasil alguma vezes, uma delas durante um mochilão que fez com seus amigos pela América do Sul. Me diz se ele não é maravilhoso? <3

Enfim... Espero que vocês tenham gostado do post tanto quanto eu, afinal, se deixassem, eu colocaria mais uns 20 caras nessa lista. Até a próxima, meus amorecos <3




2 Comentários

  1. Quanto homem lindo ♥-♥ sou tão apaixonada por britânicos que não sei quem eu escolheria! haha
    Beijo.

    www.compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também amo, se pudesse colocaria uns 50 homens na lista <3 os britânicos são os melhores <3

      Excluir