Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Sabe aquelas músicas que já estão beeeem antigas e já era pra todo mundo ter esquecido, mas quando toca em algum lugar, todo mundo sabe a letra? A playlist de hoje tá cheinha delas!
Eu selecionei várias músicas de 2004 até 2009 pra fazer uma playlist bem nostálgica pra vocês. Tem pop punk (All Time Low/Simple Plan), pop (Jonas Brothers/Katy Perry) e até a nossa Taylor ainda no country 
Nostalgia pra todo mundo, em vários gêneros musicais. É só apertar o play e voltar no tempo 

                



  1. Weighless - All Time Low
  2. Welcome To My Life - Simple Plan 
  3. So What - P!nk
  4. My Humps - The Black Eyed Peas
  5. Don't Cha - The Pussycat Dolls
  6. Stronger - Kanye West
  7. Fergalicious - Fergie
  8. You Belong With Me - Taylor Swift
  9. Burnin' Up - Jonas Brothers
  10. Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy Tell'em
  11. Love Drunk - Boys Like Girls
  12. Good Girls Go Bad - Cobra Starship
  13. Waking Up In Vegas - Katy Perry
  14. The Sweet Escape - Gwen Stefani Feat. Akon
  15. Boom Boom Pow - The Black Eyed Peas
  16. Tik Tok - Kesha


E vocês? Que música botariam nessa playlist? Conta pra gente nos comentários 


2 Comentários

  1. Nostalgia pura, como era bom esse tempo, pq essas músicas me fazem lembrar momentos incriveis que vivi com meus amigos, ainda no começo da adolescência. Amei sua playlist só das antigas rsrsrs.

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir