Oi gente! o primeiro OOTD do blog está no ar <3 eu tirei as fotos em momentos distintos, ou seja, antes (quando meu cabelo ainda estava arrumado e a maquiagem ainda estava aceitável hahaha) e durante a festa.

Eu usei esse look em um aniversário de 15 anos aqui mesmo na minha cidade. O vestido é da Guess, (E eu comprei numa loja da minha cidade que é incrível, e uma das minhas favoritas aqui, a Única.) e é suuuuuper confortável, apesar de aparentar ser bem justinho. O sapato é da Dumond e é um modelo bem simples, preto e em verniz, sou muito chata para comprar sapatos, afinal, não sei andar com salto muito alto e odeio passar a festa inteira incomodada com meus pés, então esse modelo foi perfeito para mim. A clutch eu não lembro a marca de jeito nenhum, mas é bem simples e de um prata mais puxado para o preto, deve ser fácil encontrar alguma parecida. Por fim, os acessórios eu peguei todos emprestados da minha mãe hahaha então não sei a marca de nada. (Detalhe para o anel pisca-pisca que peguei na festa).

E a produção foi feita no Salão M&E aqui na minha cidade, onde fui muito bem atendida, e amei muuuuuito a maquiagem e o cabelo.









Enfim, espero que vocês tenham gostado. Até mais <3



Deixe um comentário